Aceder a Área de Clientes



A actividade da TIS está centrada nos seus clientes. Acreditamos que é através dos desafios que nos colocam que conseguimos evoluir enquanto técnicos e enquanto empresa.

Nesse sentido, é nossa prioridade a satisfação do cliente e a criação de laços de confiança e de transparência através dos trabalhos que desenvolvemos.

Este espaço do site permite traduzir a confiança que os nossos clientes depositaram na equipa da TIS, através dos testemunhos na primeira pessoa. Esta área é de conteúdo dinâmico, pelo que em cada visita ao nosso site poderá encontrar um conjunto de testemunhos distintos.

A TIS gostaria ainda de agradecer publicamente a todos os clientes que se mostraram disponíveis em partilhar a sua experiência neste espaço, afirmando que tudo fará para continuar a merecer a sua confiança.




"Na experiência de partilha e enriquecimento de conhecimentos, bem como na prestação de serviços de consultoria de planeamento de transportes que a TIS.pt tem vindo desenvolver com a Brisa, o seu desempenho e disponibilidade demonstram claramente a grande qualidade técnica e empresarial desta empresa."
Dr. Luís Marreiro | Chefe do Serviço de Estudos de Tráfego da Direcção de Planeamento Estratégico da Brisa.
Brisa - Auto-estradas de Portugal S. A.

"Enquanto para muitos a mobilidade se tem tornado um estilo de vida, para outros a imobilidade constitui-se como mais um factor de exclusão, encostando-os às franjas da sociedade. O desafio é assegurar a todos o acesso às actividades urbanas. (...) Se queremos enfrentar estes desafios, a organização institucional dos transportes tem de ser modificada. Numa situação em que a competição Europeia e internacional é prevalecente, só uma nova organização pode reconciliar os aspectos sociais e económicos do transporte público, mobilizar os recursos financeiros críticos e acomodar as arestas mais competitivas das empresas."
Jean Paul Baily |
RATP - Régie Autonome des Transports Parisiens


"No planeamento de novas estruturas hospitalares, decisões como a sua localização, dimensão e áreas de referência, são fulcrais para que consigam prestar com qualidade os cuidados de saúde desejados. Nesse sentido, as acessibilidades e os estudos de mobilidade são fundamentais para a análise e avaliação dos investimentos.

No contexto das Parcerias Público-Privadas, nomeadamente para a construção dos novos hospitais de Vila Nova de Gaia/Espinho e da Póvoa do Varzim/Vila do Conde, os estudos desenvolvidos pela TIS.pt pautaram-se pela excelente qualidade dos resultados e pelo cumprimento dos objectivos definidos, incluindo o observância dos cronogramas determinados, tendo constituído instrumentos relevantes para as decisões."
Dr. Fernando Araújo | Vice-Presidente
ARS Norte


"Mais do que noutros campos de engenharia, a engenharia dos transportes requer uma abordagem sistémica de muitos projectos. Uma outra distinção tem a ver com o facto de que enquanto os engenheiros civis e mecânicos desenham e constróem os seus objectos, entregando-os depois a operadores ou consumidores, os engenheiros de transportes continuam a estar activamente envolvidos em operações, e na busca de eficiência e aperfeiçoamentos contínuos. Eles estão, por conseguinte, envolvidos na análise de sistemas, supervisionando os resultados económicos, os serviços prestados e o seu impacto nos utilizadores, assim como na qualidade de vida das cidades e da sociedade"
Vukan R. Vuchic | Professor
Universidade da Pensilvânia, EUA