Aceder a Área de Clientes



A actividade da TIS está centrada nos seus clientes. Acreditamos que é através dos desafios que nos colocam que conseguimos evoluir enquanto técnicos e enquanto empresa.

Nesse sentido, é nossa prioridade a satisfação do cliente e a criação de laços de confiança e de transparência através dos trabalhos que desenvolvemos.

Este espaço do site permite traduzir a confiança que os nossos clientes depositaram na equipa da TIS, através dos testemunhos na primeira pessoa. Esta área é de conteúdo dinâmico, pelo que em cada visita ao nosso site poderá encontrar um conjunto de testemunhos distintos.

A TIS gostaria ainda de agradecer publicamente a todos os clientes que se mostraram disponíveis em partilhar a sua experiência neste espaço, afirmando que tudo fará para continuar a merecer a sua confiança.




"Na experiência de partilha e enriquecimento de conhecimentos, bem como na prestação de serviços de consultoria de planeamento de transportes que a TIS.pt tem vindo desenvolver com a Brisa, o seu desempenho e disponibilidade demonstram claramente a grande qualidade técnica e empresarial desta empresa."
Dr. Luís Marreiro | Chefe do Serviço de Estudos de Tráfego da Direcção de Planeamento Estratégico da Brisa.
Brisa - Auto-estradas de Portugal S. A.

"– Estudo de Tráfego para um Empreendimento em Carnaxide, concelho de Oeiras.
 
Vivemos num mundo em grande mudança e com grandes preocupações onde muito se escreve e muito se fala… Numa coisa todos são unânimes:
-“…que depressa e bem há pouco quem…”. Este ditado popular faz-me pensar imediatamente na TIS, em virtude da inexcedível coordenação, comunicação e colaboração que tem sido realizada pelos seus quadros relativamente a um Estudo de Tráfego extremamente complexo para o Carnaxide Retail Center que implicou a análise de vários cenários de avaliação de desempenho em articulação com a Estradas de Portugal, Brisa, INIR e Câmara Municipal de Oeiras, tendo a TIS chegado a uma solução consensual num tempo record, contrariamente ao que sucede normalmente em situações semelhantes.
 
Daí que o lema “…depressa e bem há pouco quem…“ me faça lembrar de imediato a excelente prestação da TIS neste caso mais recente de Carnaxide, tal como noutros casos do passado e certamente me lembrarei da TIS sempre que de Estudos de Tráfego precisar."
Engº. Domingos Negreiro | Director de Desenvolvimento
The Edge SGPS S.A


"Não me consigo lembrar do primeiro trabalho que a TIS efectuou para a Câmara Municipal do Funchal. Foi há muitos anos. Durante todos estes anos os técnicos da TIS têm respondido eficazmente aos desafios que lhes temos colocado nas áreas do planeamento de transportes, gestão de tráfego e mobilidade.

Quando contratamos a TIS sabemos que contamos sempre com o empenho de técnicos dedicados, conhecedores e muito criativos."
Armando Ribeiro |
Câmara Municipal do Funchal


"Comentário geral relativo ao "Estudo Prévio do IC33 - Grândola (A2)/Évora (IP2)" - "O trabalho realizado pela TIS foi, nas várias vertentes, muito satisfatório""
Engª. Nélia Pinto | Chefe de Projecto
COBA - Consultores de Engenharia e Ambiente